Araxá ganha pista de Wheeling e espaço multiuso
Araxá inaugura sua primeira Pista de Wheeling e Espaço Multiuso, promovendo esporte, cultura e lazer com segurança. Obra foi viabilizada por emenda do deputado Bosco.
Foi inaugurada no último final de semana em Araxá a primeira Pista de Wheeling e Espaço Multiuso da cidade. O local atende a uma antiga demanda dos motociclistas e promove o uso responsável e consciente do espaço público, integrando esporte, cultura urbana e lazer em um ambiente apropriado e regulamentado. A obra teve o valor de R$ 342.700,05, custeados por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Bosco. Com 3.173,44 metros quadrados de área construída, o novo espaço conta com sistema de drenagem superficial, sarjetas e meio-fio, alambrado em todo o perímetro e prolongamento da Avenida Agrihouse,(bairro Santa Rita), que facilita o acesso ao local. A pista também recebeu pavimentação asfáltica e sinalização adequada, garantindo funcionalidade e segurança para os usuários.







