Manhã Esportiva e Domingo no Parque

Set 3, 2025 - 08:30
 0
Manhã Esportiva e Domingo no Parque

A Secretaria Municipal de Esportes, promoveu no último fim de semana duas ações voltadas ao esporte, saúde e lazer. No sábado (30), a Praça da Juventude recebeu a segunda edição da Manhã Esportiva e, no domingo (31), o Parque do Cristo sediou o Domingo no Parque, com atividades voltadas para o público adulto e a melhor idade. A Manhã Esportiva reuniu mais de 220 crianças e adolescentes das escolinhas de futebol promovidas pelo município e parceiras, com disputas nas categorias sub-10, sub-12 e sub-14, além da apresentação da Escolinha de Futebol Feminino Estrelas do Amanhã. Já no Domingo no Parque, cerca de 80 pessoas participaram de aulas de zumba e funcional. Até o fim do ano, a Manhã Esportiva será realizada sempre no último sábado de cada mês e o Domingo no Parque, nos últimos domingos, no Parque do Cristo.

Redação - JI Redação do Jornal Interação da Cidade de Araxá - Minas Gerais.