Semana do Meio Ambiente tem ações educativas e de conscientização
Teve início na segunda-feira (2) a Semana do Meio Ambiente 2025, em Araxá, com uma programação especial voltada à educação ambiental e à conscientização da população sobre os desafios climáticos atuais. Sob o tema "Por um Futuro Sustentável: Conscientização e Ação Climática", as atividades seguem até esta sexta feira, com várias ações promovidas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e pelo Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Araxá (IPDSA). As atividades têm o apoio da Casa do Pequeno Jardineiro, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e também da Secretaria municipal de Educação, envolvendo dezenas de escolas, professores, estudantes e colaboradores da rede pública.







