Eleições OAB&MG 2024: Chalfun está na liderança com 66,8% das intenções de voto
Reprodução: CAAMG A última pesquisa registrada na OAB-MG antes das eleições marcadas para 17 de novembro aponta crescimento do candidato Gustavo Chalfun na corrida pela presidência da Ordem mineira. Chalfun é apoiado pelo presidente da OAB-MG, Sérgio Leonardo, e está em primeiro lugar com 66,8% das intenções de voto. O levantamento do Instituto Ver, registrado nesta sexta-feira (1/11), aponta Raimundo Cândido Neto na segunda posição, 27,7%. A diferença entre Gustavo Chalfun e Neto é de 39,1%. Na terceira posição aparece o candidato Adriano Cardoso, com 5,5% da preferência. No levantamento espontâneo, o cenário também demonstra evolução de Chalfun. São 33,6% contra 6,5% de Raimundo Neto. Adriano Cardoso tem 2,3%. O Edital de Convocação para as Eleições OAB-MG 2024 estabelece 1º de novembro como data limite para registro de pesquisa. Neste ano, o voto será 100% online, sem a necessidade de deslocamentos. A pesquisa do Instituto Ver entrevistou 1.200 advogadas e advogados inscritos na seccional mineira da OAB, em 28 e 29 de outubro. O nível de confiança do levantamento é de 95%. Margem de erro: 3,5%.
Reprodução: CAAMG
A última pesquisa registrada na OAB-MG antes das eleições marcadas para 17 de novembro aponta crescimento do candidato Gustavo Chalfun na corrida pela presidência da Ordem mineira. Chalfun é apoiado pelo presidente da OAB-MG, Sérgio Leonardo, e está em primeiro lugar com 66,8% das intenções de voto.
O levantamento do Instituto Ver, registrado nesta sexta-feira (1/11), aponta Raimundo Cândido Neto na segunda posição, 27,7%. A diferença entre Gustavo Chalfun e Neto é de 39,1%. Na terceira posição aparece o candidato Adriano Cardoso, com 5,5% da preferência.
No levantamento espontâneo, o cenário também demonstra evolução de Chalfun. São 33,6% contra 6,5% de Raimundo Neto. Adriano Cardoso tem 2,3%. O Edital de Convocação para as Eleições OAB-MG 2024 estabelece 1º de novembro como data limite para registro de pesquisa. Neste ano, o voto será 100% online, sem a necessidade de deslocamentos.
A pesquisa do Instituto Ver entrevistou 1.200 advogadas e advogados inscritos na seccional mineira da OAB, em 28 e 29 de outubro. O nível de confiança do levantamento é de 95%. Margem de erro: 3,5%.
Qual é a sua reação?